Terms & Conditions

Encargos de Envio Padrão

 

Métodos e Tarifas de Envio

Todos os pedidos feitos no site www.cartazesetiquetas.com.br são entregues de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas. Não são feitas entregas aos sábados e domingos. Não enviamos para fora do Brasil.
Todos os envios exigem uma assinatura no ato da entrega.


Termos e Condições de Entrega

 

Os pedidos são preparados no Centro de Distribuição Logística, localizado em Pinhais Paraná, Com a retirada do Correios após ao almoço ou Transportadora para realizar a entrega. O tempo de entrega do pedido é variado conforme o local do destino e informado logo no ato da compra, caso tenho alguma restrição os correios estão sendo informado em sua página principal www.correios.com.br.

De qualquer maneira, os pedidos são despachados no máximo em um (1) dia útil a partir do dia após a validação de pagamento de um pedido por um usuário do site.

Os produtos encomendados serão entregues no endereço indicado pelo comprador no formulário do pedido. O comprador se compromete a fornecer o seu endereço permanente quando fizer o pedido dos produtos.


Problemas de Entrega

Se uma entrega estiver atrasada, o comprador deve informar ao Departamento de Atendimento ao cliente (41)3669-7179 o mais rápido possível, ou através do e-mail cartazes@terra.com.br. 
Nossa equipe da Cartazes entrará em contato com a transportadora autorizada para iniciar uma averiguação. As averiguações podem levar algum tempo, pois mais de 80% de todo o E-commerce usa os correios como forma de envio e dependemos do prazo informado pelo mesmo, mas o nosso objetivo é resolver todos os problemas de entrega no prazo de 2 semanas a partir da data da queixa.

Ao receber os Produtos encomendados, o comprador deve verificar se os produtos estão corretos. Qualquer anormalidade na entrega (produtos faltando ou quebrados, pacote danificado, etc.) deve ser anotada por escrito pelo comprador na folha de entrega apresentada pela transportadora e que foi assinada no momento da entrega. O Departamento de Atendimento ao Cliente deverá ser notificado através do e-mail cartazes@terra.com.br, especificando a natureza do problema. 

Se o comprador estiver insatisfeito com qualquer ponto do serviço, o mesmo tem o direito de se recusar a receber a entrega e não assinar a encomenda.


Status do Pedido

Os pedidos são processados de segunda a sexta-feira, na ordem em que forem recebidos. Pedidos feitos após o meio-dia de segunda a quinta-feira e, após às 11:00 horas na sexta-feira só serão processados no próximo dia útil.

Caso tenha perguntas sobre o seu pedido, envie um e-mail para cartazes@terra.com.br ou ligue para (41)3669-7179 e ficaremos felizes em poder ajudá-lo.


Alterações de Pedidos Enviados

Se você precisar alterar algum pedido que você já tenha feito, queira entrar em contato com o Atendimento ao Cliente (41)3669-7179 ou pelo e-mail cartazes@terra.com.br, com o assunto "Meu Pedido N°". Para agilizar a sua solicitação, tenha em mãos o seu número de confirmação de pedido. Faremos sempre o possível para atender as suas necessidades.


Informar Problemas com o Pedido

Se o seu pedido veio com um produto faltando, contém um item danificado, ou apresenta qualquer outro problema, queira entrar em contato com o atendimento ao cliente pelo e-mail cartazes@terra.com.br, com o assunto “Problemas com o Pedido N°”. Para agilizar a sua solicitação, tenha em mãos o número de confirmação do pedido. Faremos sempre o possível para atender a sua solicitação da forma mais eficiente possível.

^ Voltar ao topo

Trocas e Devoluções

 

Caso você venha a comprar qualquer produto da Cartazes que não esteja lhe agradando, você pode devolver qualquer item na loja onde você efetuou a compra, com uma garantia de devolução em dinheiro de 100% do valor pago referente o ou os produtos devolvidos na mesmas condições que foram enviados, salvo aqueles que que foram danificados no transporte.

Clientes que compraram produtos no site da Cartazes podem devolvê-los por correio endereçado ao centro de logística. Envie um e-mail para
cartazes@terra.com.br,  para maiores informações e para obter o endereço do centro de logística. Os itens comprados na loja virtual deve sem devolvidos nas mesmas condições que foram enviados.

Para fins de contabilidade, solicitamos com todo o respeito que você inclua o recibo de venda e/ou a nota fiscal junto com qualquer devolução.

Caso precise de maiores informações relativas à devolução de qualquer produto da Cartazes, não hesite em nos enviar um e-mail para
cartazes@terra.com.br e será um prazer ajudá-lo da melhor forma possível.

 

^ Voltar ao topo

Envios Internacionais

Lamentamos não fazer entregas fora do Brasil para pedidos feitos pelo site www.cartazesetiquetas.com.br.