Terms & Conditions
Encargos de Envio Padrão
Métodos e Tarifas de Envio |
Todos os pedidos feitos no site www.cartazesetiquetas.com.br são
entregues de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas. Não são feitas
entregas aos sábados e domingos. Não enviamos para fora do Brasil. |
Os pedidos são preparados no Centro de Distribuição Logística,
localizado em Pinhais Paraná, Com a retirada do Correios após ao almoço ou
Transportadora para realizar a entrega. O tempo de entrega do pedido é variado
conforme o local do destino e informado logo no ato da compra, caso tenho
alguma restrição os correios estão sendo informado em sua página principal www.correios.com.br.
De qualquer maneira, os pedidos são despachados no máximo em um (1) dia útil a
partir do dia após a validação de pagamento de um pedido por um usuário do
site.
Os produtos encomendados serão entregues no endereço indicado pelo comprador no
formulário do pedido. O comprador se compromete a fornecer o seu endereço
permanente quando fizer o pedido dos produtos.
Se uma entrega estiver atrasada, o comprador deve informar ao
Departamento de Atendimento ao cliente (41)3669-7179 o mais rápido possível, ou
através do e-mail cartazes@terra.com.br.
Nossa equipe da Cartazes entrará em contato com a transportadora autorizada
para iniciar uma averiguação. As averiguações podem levar algum tempo, pois
mais de 80% de todo o E-commerce usa os correios como forma de envio e
dependemos do prazo informado pelo mesmo, mas o nosso objetivo é resolver todos
os problemas de entrega no prazo de 2 semanas a partir da data da queixa.
Ao receber os Produtos encomendados, o comprador deve verificar se os produtos
estão corretos. Qualquer anormalidade na entrega (produtos faltando ou
quebrados, pacote danificado, etc.) deve ser anotada por escrito pelo comprador
na folha de entrega apresentada pela transportadora e que foi assinada no momento
da entrega. O Departamento de Atendimento ao Cliente deverá ser notificado
através do e-mail cartazes@terra.com.br, especificando a natureza do
problema.
Se o comprador estiver insatisfeito com qualquer ponto do serviço, o mesmo tem
o direito de se recusar a receber a entrega e não assinar a encomenda.
Os pedidos são processados de segunda a sexta-feira, na ordem em que
forem recebidos. Pedidos feitos após o meio-dia de segunda a quinta-feira e,
após às 11:00 horas na sexta-feira só serão processados no próximo dia útil.
Caso tenha perguntas sobre o seu pedido, envie um e-mail para cartazes@terra.com.br
ou ligue para (41)3669-7179 e ficaremos felizes em poder ajudá-lo.
Alterações de Pedidos Enviados
Se você precisar alterar algum pedido que você já tenha feito, queira
entrar em contato com o Atendimento ao Cliente (41)3669-7179 ou pelo e-mail cartazes@terra.com.br, com o assunto "Meu Pedido N°". Para
agilizar a sua solicitação, tenha em mãos o seu número de confirmação de pedido.
Faremos sempre o possível para atender as suas necessidades.
Informar Problemas com o Pedido
Se o seu pedido veio com um produto faltando, contém um item danificado,
ou apresenta qualquer outro problema, queira entrar em contato com o
atendimento ao cliente pelo e-mail cartazes@terra.com.br, com o assunto
“Problemas com o Pedido N°”. Para agilizar a sua solicitação, tenha em mãos o
número de confirmação do pedido. Faremos sempre o possível para atender a sua
solicitação da forma mais eficiente possível.
Caso você venha a comprar qualquer produto da Cartazes que não esteja
lhe agradando, você pode devolver qualquer item na loja onde você efetuou a
compra, com uma garantia de devolução em dinheiro de 100% do valor pago
referente o ou os produtos devolvidos na mesmas condições que foram enviados,
salvo aqueles que que foram danificados no transporte.
Clientes que compraram produtos no site da Cartazes podem devolvê-los por
correio endereçado ao centro de logística. Envie um e-mail para cartazes@terra.com.br, para maiores
informações e para obter o endereço do centro de logística. Os itens comprados na
loja virtual deve sem devolvidos nas mesmas condições que foram enviados.
Para fins de contabilidade, solicitamos com todo o respeito que você inclua o
recibo de venda e/ou a nota fiscal junto com qualquer devolução.
Caso precise de maiores informações relativas à devolução de qualquer produto da
Cartazes, não hesite em nos enviar um e-mail para cartazes@terra.com.br e será um prazer ajudá-lo da melhor forma
possível.
Lamentamos não fazer entregas fora do Brasil para pedidos feitos pelo
site www.cartazesetiquetas.com.br.